domingo, 15 de junho de 2008

Serenata

Serenata é fácil.
Ser Renata não.

5 comentários:

  1. Genial!
    Faz um com meu nome? =P
    Vai ficar ótimo pro Título, e eu quero um autografado!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisa que não dá pra ser encomendada pequeno Guiga...
    obrigada... um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Renata. Renata, Renata...
    Às vezes tão perdida e sem rumo, às vezes tão decidida e objetiva..., mas sempre sonhadora!
    Sei que a distância pode ser ingrata, vivo isto todos os dia com muitas pessoas que amo. Umas mais difíceis que outras, contudo, todas com seu valor e importância!
    Li pouco do seu Blog, algumas coisas me preocuparam, outras me deixaram felizes por saber que vc continua uma pessoa sensível e extremamente amável!
    Sinto saudades!
    Lílian Moraes

    ResponderExcluir
  4. Oie, hoje é que entrei em seu blog... Aos poucos foram tantos sentimentos que mesmo tendo vivido ao seu lado, hoje tenho a convicção que somente sendo VOCÊ para superar todos estes desafios e viver com tanta intensidade a vida... Adorei todos, e como já te falei em outras, continue escrevendo para dar a oportunidade a outras pessoas de crescerem com você... Beijos, Te Amo.

    ResponderExcluir
  5. Querida SER Renata... é interessante pq qndo penso em falar ou descrever-te me faltam as palavras, mas tentarei. SER RENATA q como uma estrela cadente passou em minha vida e deixou marcas boas de se recordar dessa minha existencia.
    Doce, de olhar marcante, e gente quem nem a gente..rsrs (nós, zirocas costumavamos dizer isso..rsr). A tinha como ser perfeita, mas o que é perfeito nesse mundo? Deus..?.. nem Deus..e descobri que não precisa a colocar no lugar de Deusa e sim de um SER.. um ser humano que sente,ri, chora, erra, aprende,lamenta,vibra,acolhe..ser humano de carne e osso.. um SERRENATA, e o jogo de palavras proprio relata SERENATA que é doce e fácil de se encantar, o difícil é encontrar mais SERENATAS como você neste mundão de meu Deus...
    Escrever - lhe é dificil... SENTIR não.. agradeço a Deus todos os dias por ter tido oportunidade de lhe conhecer e viver parte de uma estoria com vc, querido cometa, querida SEr Renata...
    Hoje mais do que outros dias estou com muitas saudades de você, lembrei de vc muitas vezes hj, não sei pq.. alias sei.
    Então para matar saudade lembrei do seu blog e tentei escrever tudo ou quase tudo que em 2 anos representou e representa para mim.
    Eu te admiro muito GUERREIRA RENATA!!!
    Um Grande Beijo e um caloroso Abraço. Saudades...infinitas e imensas saudades...
    Celeste...
    Cel :)
    Celestilda Ziroca =)

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!