sexta-feira, 20 de junho de 2008

Perda

No dia em que ela se foi, aconteceu muita coisa.
Revivi na porta do hospital que ela estava o horror de um mês anterior. Ele, ex presidente de uma multinacional, achou que pudesse ter tudo, inclusive o sentimento das pessoas. Comigo viu que nem tudo pode ser comprado, nem tudo pode ser determinado pelo poder. Esse deve ser o seu grande tormento. Ser mulher não significa ser deslumbrada pelo poder e almejar coisas. No momento não consigo definir o que é ser mulher também, só o que não tenho que ser. Basta por hora.
Não consigo definir a perda também, diante de tantas ao mesmo tempo: Minha avó, meu trabalho, a pessoa que eu amava e meu sossego. Dias de inferno e pesadelo, de tormento e encontro com o real da violência. O covarde colocou uma arma na minha cabeça e me prendeu com algemas. Torturou até se dar por vencido diante de sua covardia. Nesse dia, eu morri e voltei a viver. E agora, quero parar de morrer.

2 comentários:

  1. Se tivesse como tirar isso tudo com a mão eu faria...

    Re.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo porque Deus deixa acontecer certas coisas com vc...Que vontade de bater nesse perverso...

    Aline "Ziroca"

    Que saudades te adoro muito minha melhor e mais competente supervisora e acima de tudo amiga!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!