sábado, 21 de junho de 2008

Durma medo meu

Ouça essa música e lembre-se de mim...

Durma Medo Meu
O Teatro Mágico
Composição: Indisponível

Todo o chão se abre
No escuro, se acostuma
Às vezes a coragem é como quando a nova lua

Somos a discórdia
E o perdão
E nos esquecemos da cor que tinha o céu
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida

Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

Um não, às vezes um "não sei"
Janela, madrugada, luz tardia
E o medo nos acorda

Pára e bate o coração
Em pura disritmia
O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida

Durma, Medo Meu
Durma, Medo Meu

4 comentários:

  1. Renata querida,

    Vi sobre seu blog no Para Francisco.

    Sou terapeuta floral e gostaris de te ajudar.

    Escreve pra mim: carolinaareas@yahoo.com.br

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida Carolina,
    Toda ajuda é bem vinda...
    Escrevo-lhe em breve.
    Passe aqui quando quiser!
    abraço grande.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que mundo pequeno! Carol, quem escreve é a Juliane, da Starmedia (trabalhamos juntas no Guia RJ). Como você está? Quanta saudade...Renata é uma grande e querida amiga. Trabalhamos juntas em um projeto de Usina Hidrelétrica em Minas. Fico feliz que tenham se encontrado! Um beijo com carinho para vocês duas.
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Gente mas que coincidência! Fico feliz demais por isso ter acontecido. Beijo Cris, beijo Juju...

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!