sexta-feira, 20 de junho de 2008

João Pedro


Foi em você que pensei no momento de desespero. Seu rostinho, suas mãozinhas, seu olhar pedindo colo. Foi você que me fez revirar o jogo covarde de uma mente doente e insana. Agora estou aqui com você. Posso acompanhar suas primeiras descobertas do seu mundo doce. Pego cada detalhe, cada gesto que me faz alimentar minha alma de esperança tola de mundo melhor. Vendo você agora, deitado na minha cama com a música que coloquei para ti, penso que nem tudo está acabado e que sempre vale a pena recomeçar quando se tem algo tão precioso na vida. Não sei definir o sentimento que tenho por você desde o instante que estava dentro da barriga da sua mãe, mas sei que você é o meu melhor presente e desejo que o mundo seja mais humano para te receber quando der seus primeiros passos. Quero estar aqui para vê-los meu tatu-bolinha...

2 comentários:

  1. Fofura e doçura demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Anjosss!!! Estes sim vieram para alegrar nossas vidas!!! Amuuu muito....

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!