domingo, 5 de outubro de 2008

Trinta anos

Amanhã eu acordo com trinta anos. É diferente a pronúncia, mas não sinto nenhuma mudança por ser troca de década. Não sinto mas quero mudança. Por ser troca de década, ou de dia, ou de noite. Quero mudanças na minha vida e um arsenal de coisas boas acontecendo. Até aqui vivi os meus dias com muita vontade e determinação. Além daqui quero viver os meus dias com muita vontade, determinaçao e realizações. Quero nova década de alegrias diárias, sonhos inusitados, amor. Quero uma base sólida espiritual em tudo que eu fizer. Quero a oportunidade de não ser tão dura comigo mesma e ir mais leve, ao encontro de tudo aquilo que está planejado pra mim: ser feliz...

4 comentários:

  1. eh moça... trinta chegaram, mas ce ta certa...nós com 30 aninhos aí temos q procurar ser feliz a cada dia... c determinação... bjããããããoooo da tatu...

    ResponderExcluir
  2. oii
    ja que voce quer tanto, pare de pensar e querer, e procure agora nessa "virada de década" realizar seus sonhos sem medo de tropeçar pois se você cair pode me chamar que eu te ajudo a levantar...

    bjs prima

    te adoro muito

    ResponderExcluir
  3. Rê, um beijo gigante de Parabéns para você.

    Daqui deste lado do Atlântico, está todo o mundo torcendo por você.

    Agora a seguir, em português de Portugal:

    Renata, muitos parabéns, um beijo muito grande para ti. Deste lado do Atlântico, estamos todos a torcer por ti e pelo teu regresso.

    ResponderExcluir
  4. Rê,

    Eu sempre me surpreendo com vc. Como a distância e o tempo pode ser decisivo para nossas vidas; para uns mais tranquilos que para outros, mas sempre decisivos e expressivos.
    Estava lendo seus escritos e em muitos me emocionei e questionei onde eu estava quando vc precisava de um amigo do lado. Minha resposta a este questionamento foi: cuidando da minha vida e dos meus interesses.
    Caramba!
    Espero poder te encontrar na sexta-feira. Só para ganhar um abraço.
    Quanto a idade, não se preocupe o que diferencia é a maturidade frenta as diversas situações.
    Seja feliz!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!