terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tempo

Sempre me confortou ouvir que pra tudo há um tempo. E eu, sempre precisando escutar mais e mais esta afirmativa, porque tenho pressa de viver. Esperar não é ficar de braços cruzados, é esperar semeando, cultivando uma idéia para transformá-la em ação. Uma idéia presa é uma idéia morta e essa não faz sentido para mim. Os dias estão passando, acontecem muitas coisas, turbilhão de coisas inclusive, e eu continuo esperando que algo aconteça. Tem que acontecer... porque não suporto a sensação de ser um cachorro que corre atrás do próprio rabo pra ocupar o dia.

2 comentários:

  1. linda aspiração para uma psicóloga...mais emoção e aventura faz falta...
    cumprimentos

    ResponderExcluir
  2. " Missão dada é missão cumprida"

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!