sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Uma letra trocada e...

Tenho uma amiga que se chama Juliane e ela está grávida.
Acompanhei , quando morávamos em uma mesma cidade à trabalho, seu imenso desejo de ter um bebê. Recentemente veio a notícia que ela está esperando uma menininha. Felicidade!
Pois bem, a Ju ficou de mandar umas fotos e como não enviou ainda, resolvi escrever um e-mail.
Juliane,
Tudo bem?
Tem visto o serenata?
Cadê as fotinhas do barrigão?
um beijo, Rê.
Foi então que uma pessoa, de nome Juliana - com o mesmo sobrenome, me escreveu:
"Renata,
Acho que você mandou e-mail para a pessoa errada.
Que barrigão mulher??? Eu malho todo dia pra acabar com essa praga! kkkkkkkkk
Dei risada.
Beijo
Juliana."
Esse e-mail me tirou boas gargalhas e ela retornou dizendo que no escritório que ela trabalha também muita gente riu da história. É o que eu sempre falo, temos escolhas o tempo todo de espalharmos o bem e a alegria por aí. Uma letra trocada poderia ter como consequência uma resposta desaforada ou simplesmente a exclusão na caixa de e-mail. Significou o contrário. A espirituosa paulistana deu uma lição de gentileza , diversão e alegria. Simples assim!
Valeu, Juliana. Espero vê-la por aqui... um abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!