quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Quando eu conheci o Bernardo


Eu te conheci através da tela de um computador. A desvantagem foi não poder sentir o seu cheirinho e nem tocar sua pele gostosa de bebê que acabou de chegar ao mundo.
Você já tinha alguns dias e eu estava ansiosa pra te ver. Fiquei alguns segundos, parada, do outro lado de não sei aonde , aguardando qualquer manifestação sua para comemorar.

Ser tia é como ganhar um presente em datas não comemorativas.
É uma felicidade imensa e segura.

Obrigada, Bernardo, por vir ao mundo pertinho de mim.

4 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaa......
    Ficou sensacional!!!! =)
    Já tá tão grandeeee esse "Bebê", né?! Passa rápido demais...

    Amo nossas totosuras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse Bebê vai ficar enorrrme e lindo. Mais ainda do que já é.

    Vai ler o blog todo de uma vez só? rs.

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Preciso nem comentar né?!!!
    Amo você e ponto!

    ResponderExcluir
  4. Comenta! Comenta! rs.
    Amo você e reticências!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!