quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Transcendental

Em um restaurante, um amigo me dizia várias coisas sobre as pessoas que faziam coisas " transcendentais" e ao mesmo tempo eram incapazes de usar da transcendência para evoluir no dia a dia com coisas simples como dar um abraço no pai ou na mãe, ou falar com o irmão que não conversa há anos, ou simplesmente agradecer as pessoas pela importância que têm em nossas vidas.

Conversa vai , conversa vem e ele me perguntou (não exatamente perguntando) o que era transcendência pra mim.

Respondi: Comer banana!

4 comentários:

  1. Explicando: é que eu não como banana! e por ser bom pra minha saúde, resolvi comer. Trancendental, não acham?

    ResponderExcluir
  2. come????? né possive! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tô comendo direto, acredita? Bom ... nem tão direto assim, mas as vezes eu vou no restaurante Chinês e peço uma banana caramelada. Já tá bom , não tá?

    ResponderExcluir
  4. Renata é assim que se escreve: transcendental!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!