quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ano Novo.


Em 32 anos, nunca havia me separado da minha família nesta data. Sempre foi importante pra mim a energia dos que eu mais amo na virada, no recomeço de cada ano. É como uma recarga na bateria  a cada vez que nos uníamos e isso me fortificava por dentro.

Mas curioso como que tudo, com o tempo, pode cair na rotina. E aí é hora de você avaliar o que faz, o que gosta e o que te faz feliz. Em todos e mínimos detalhes.

Neste ano, portanto, decidi fazer diferente. Um teste comigo mesma.

Senti a presença de todos, independente da distância. Pude percorrer o rosto e as mãos dadas de cada um, como fazemos à meia noite. Mas percebi que tanto tempo longe, as distâncias deixam de ser físicas e a proximidade prioritária é a do coração...

Isso foi muito importante pra mim. E pulei sete ondas, feliz! e com a certeza de que nada muda quando se trata de amor.

2 comentários:

  1. Viver, experimentar, correr riscos. E no fim disto tudo saber encontrar o caminho de volta pra casa, que é quentinho e acolhedor. Viva a Renata que experimentou e viu que era capaz de sentir todos este amor que não acaba nunca.

    ResponderExcluir
  2. Viva!!! Que bom te "ver" por aqui. Fiquei muito feliz, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!