sábado, 26 de março de 2016

Feliz Páscoa!
Meu feriado favorito.

Eu não sei se é pelo significado de renascimento do meu nome que eu gosto de Páscoa. Tenho comigo que esta palavra desperta a nossa alma para uma esperança genuína de um futuro bom. Quem não gosta da possibilidade de renascer? É como se pudesse apagar tudo ou deixar todas as coisas ali num cantinho e virar uma página para começar tudo novamente. 

A Páscoa ainda traz uma mensagem de vida em abundância, um ensinamento crístico de superação e leveza. Um ensinamento da vida sobre a morte e das possibilidades de paz. Quem não se encanta com todos esses significados? 

Então, neste momento singelo do nosso calendário, eu aproveito para desejar um renascimento feliz a todos. Que possamos confiar em dias melhores que virão e no momento presente do agora, nossa real possibilidade que a cada respiração se renova em nosso peito. 

Rê nasça sempre que puder. É tempo de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!