segunda-feira, 30 de março de 2009

Trilha nova




Natal. Que significa nascimento, recomeço, paz. Combina com meu nome: Renascimento. Já nasci mais de duas vezes, com certeza. Tudo novo agora: Estado, Cidade, trabalho, morada. Muita coisa!

Sou bicho do mato de Minas mas vislumbro ser também do mar. Mais tartaruga que ouriço, mais peixe n`agua do que fora dela. No mar, também encontrei um mato. Trilha nova, pequena perto das outras tantas, mas linda por sua diferença. É assim: você está na mata atlântica, pisando sobre areia branca(curiosíssima), e de repente! abre um caminho no meio das dunas e você vê o mar em seguida. A reação é mineira mesmo: Nuuuuuu! (todo mundo ri desse nú por aqui) e quando aparece ali, o mar, não há o que fazer a não ser agradecer pela visão, sensação e milagre real. Agradecer por estar aqui, descobrindo os espaços, as pessoas e a mim mesma.

Estou de volta ao Blog porque tudo pode ser novo e diferente, só a saudade que eu sinto sempre que não é.

3 comentários:

  1. Essa minha irmã é uma escritora, nata!! Sucesso Rimã.. Fotinha bunitinha!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nata escritora. rs
    Espero você aqui, Pri.

    ResponderExcluir
  3. bom começo heim... Amamos você.... Saudades!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com prazer. Muito obrigada!